Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: “Heterossexualidade era compulsória”

Pela primeira vez, a atriz Maria Casadevall abriu a intimidade e falou em entrevista ao jornal O Globo sobre seu namoro com  uma mulher, uma percussionista baiana, cujo nome não foi revelado. 

Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista”, disse a atriz de 33 anos. “Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, conta ela.

Na época em que estrelou a novela “Amor à Vida“, Casadevall teve um envolvimento amoroso com Caio Castro, atualmente namorando Grazi Massafera. Questionada sobre o seu relacionamento com o galã global, ela foi direta: “Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto“, limitou-se.

Ainda durante a entrevista, a atriz lembrou do susto com a hiperexposição na trama das 21 horas. “Muitas vezes, foi violento. Fazer da minha presença em algum evento um trabalho, por exemplo, era tão violento que não fazia sentido; Sou introspectiva, embora isso pareça uma contradição para uma pessoa que escolheu ser atriz. Entre o ação e o corta e sobre um palco, me expressar é vital. Mas, quando volto para a realidade que não é cênica, tenho dificuldades“, contou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!