Modelo paulista surta após seguidor gay pedir nude: “Babaca sem berço que precisa receber educação”

“Nada contra homossexual. Tenho muitos amigos homossexuais…”, uma frase que a gente já tá cansado de ouvir, né?! Pois bem, foi com essas palavras que o modelo paulista Raul Borges, que segundo o próprio trabalha para a agência Mega Models Brasil, começou a responder um seguidor, aparentemente um homem gay, em suas redes sociais.

Ele decidiu abrir uma caixa de perguntas para interagir com a turma na noite desta terça (29/03), com o título de “Qualquer coisa tá (sic) valendo”. Entre as perguntas, então, uma pessoa perguntou se ele “vendia nudes”.

Confira o vídeo na íntegra

O texto não bateu bem e deixou Raul furioso, tanto que ele fez questão de responder de forma agressiva o stories. “O recado aqui pela falta de respeito é para os caras babacas. Idiotas. Otários. Eu não recebo falta de respeito de mulher. Para você ver a diferença de nível. Tem um monte de babaca sem berço que tá precisando receber educação”, disse ele no vídeo de 15 segundos, postado em modo público para seus mais de 16 mil seguidores no Instagram.

Na legenda do vídeo, além da frase que começa nosso post, ele explica que os amigos homossexuais que ele tem não lhe faltam com respeito, diferente do seguidor que respondeu sua caixa de perguntas com tema livre.

Perguntar não ofende, já dizia o ditado, né?! Principalmente em tempos de OnlyFans, bombando entre LGBTs ou héteros, onde querer comprar uma nude ofende menos ainda, já que pode virar uma negociação muito lucrativa.

Responder de forma agressiva, com xingamentos e ameaças, é bem menos inteligente do que ser político. “Não, não tenho interesse em vender nudes”… Pronto, estaria resolvido. Esse ódio gratuito costuma ter outro nome… Vocês arriscam qual é?!

VEJA + NO PHEENO TV

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!