Nova série de Ryan Murphy para Netflix terá Evan Peters no papel do notório canibal gay Jeffrey Dahmer

Ryan Murphy acaba de anunciar seu mais novo projeto para a Netflix! O produtor por trás de ‘Pose’, ‘Feud’, ‘American Crime Story’ e ‘Ratched‘ vem preparando para a gigante do streaming uma série sobre a vida do notório canibal gay Jeffrey Dahmer.

Segundo informações do portal Deadline, Murphy e seu colaborador de longa data, Ian Brennan, criaram ‘Monster: The Jeffrey Dahmer Story‘ como uma série limitada para a Netflix. O site informa ainda que o ator Evan Peters, rosto carimbado nas produções de Murphy, irá liderar o elenco dando vida ao serial killer. Peters atuará ao lado de nomes como o da atriz Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun Brown, Colin Ford e o indicado ao Oscar, Richard Jenkins.

De acordo o site, Miller e Jenkins assumirão os papéis dos pais ultra-religiosos de DahmerNash, por sua vez, interpretará Glenda Cleveland, uma vizinha que suspeitou dos crimes de Dahmer e notificou a polícia várias vezes sobre seu comportamento. Outros detalhes da trama permanecem em segredo, embora o programa seja descrito como “amplamente contado do ponto de vista das vítimas de Dahmer, e mergulha profundamente na incompetência e apatia da polícia que permitiu a matança durante vários anos“. A série ainda não tem previsão de lançamento.

Jeffrey Dahmer continua sendo um dos mais notórios assassinos em série da história dos EUA, tendo assassinado e canibalizado pelo menos 17 homens de 1978 a 1991. A sexualidade de Dahmer também desempenhou um papel em sua capacidade de operar, já que ele frequentemente atacava outros gays. A homofobia e o descaso da polícia com a comunidade gay na época resultaram em investigações de má qualidade e permitiram que ele continuasse a cometer os crimes durante anos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!