Vestido de noiva, MC Maylon casa com si mesmo após denúncia de estupro contra Anderson do ‘Molejo’

O cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que acusou de estupro o músico Anderson Leonardo, do grupo Molejo, casou com si mesmo em um salão de festa em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10/03).

Apostando em tons de rosa na decoração, MC Maylon subiu no altar vestido de noiva com um longo vestido branco. “Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu. Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acabar“, explicou o dançarino de 22 anos, que escolheu a música “A Thousand Years“, da cantora Christina Perri, para a abertura da cerimônia.

O casamento, segundo Maylon, foi apenas para 50 convidados por conta do distanciamento necessário durante a pandemia do novo coronavírus. No entanto, somente 18 pessoas compareceram ao local. Mas nada que desanimasse o rapaz! “É um casamento comigo mesmo. Sou o primeiro gay do Rio a me casar de véu e grinalda. Sei que estou quebrando tabus“, pontuou.

Confira alguns cliques

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!