‘BBB 21’: Gil compara olhar de Juliette para Fiuk fumando com olhares homofóbicos

Parece que o G3 chegou oficialmente ao fim! Na tarde desta quarta (10/03), Gilberto disse que Juliette olhou para Fiuk fumando no monstro do “BBB 21” com o mesmo olhar com que homofóbicos olhavam para o economista quando ele era mais novo.

Sempre que eu chegava e eu era o mais animadinho, as pessoas olhavam para mim com o mesmo com que ele olhou para você. Então não é porque você está fumando um cigarro e eu sou bicha ou que são coisas diferentes. É algo seu“, disse o economista. Pode uma coisa dessas, gente?!

Ainda durante a conversa, Fiuk reclamou que Juliette minimizou sua ansiedade quando ele estava dividindo o monstro com ela. “Você sabe como é para um pessoa como eu estar presa dentro daquele negócio?“, queixou-se o cantor. “Ela quer queimar as pessoas em público“, completou ele, relembrando o episódio em que se desentendeu com a advogada sobre o preparo do cuscuz.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!