Em vídeo, maranhense afirma ser a mãe biológica de Pabllo Vittar e pede por exame de DNA

Passou a circular nas redes sociais nos últimos dias um vídeo de uma mulher afirmando ser a mãe biológica de ninguém menos que Pabllo Vittar. Nas imagens, Selma Pereira conta que morava em Santa Inês, no Maranhão, quando engravidou, mas por falta de condições, sua avó entregou o bebê para outra pessoa.

Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele [Pabllo Vittar] e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse: ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”, conta a suposta mãe. “Eu queria pedir pra vocês me ajudar a chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele e hoje eu sei quem ele é. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho“, pede.

Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, Ramira Pereira, filha da suposta mãe de Pabllo, afirma que foi ela quem descobriu toda a história. Ramira afirma que a mãe só quer esclarecer a situação e conhecer Pabllo. Em conversa com ‘A Hora da Venenosa’, na TV  Record, Selma disse que não vai desistir até fazer o exame de DNA.

Confira o vídeo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!