Parlamentar é flagrado pelado em assembleia online ao esquecer câmera ligada
Foto: Alex Tétreault
William Amos, um deputado federal do Canadá, virou notícia nesta quarta-feira (14/04) após aparecer peladão durante uma audiência virtual do parlamento do país. Amos se desculpou pelo incidente e disse que foi um “erro lamentável“.
“Minha câmera foi deixada acidentalmente ligada enquanto eu colocava a roupa de trabalho depois de sair para uma corrida. Peço sinceras desculpas a todos os meus colegas nesta Assembleia“, explicou o parlamentar liberal no Twitter. Amos, que é representante do distrito de Pontiac, em Quebec, acrescentou dizendo que o erro “não vai se repetir novamente“.
No print obtido pelo jornal The Canadian Press, Amos aparece nu entre uma bandeira do Canadá e uma bandeira da província de Quebec, enquanto cobria as partes íntimas. Mark Holland, colega de Amos no Partido Liberal, disse à agência AP que o colega ficou “mortificado” com a situação. “Você deve sempre presumir que a câmera está ligada e ter muito cuidado sempre que chegar perto da câmera“, afirmou o colega.