Ex-BBB Daniel mostra mensagem que recebeu de Gilberto no ano passado: “Sou a fim de você”

O ex-BBB Daniel Lenhardt, que participou do reality em 2020, revelou na noite desta terça (20/04) que chegou a receber mensagens de Gilberto após sua eliminação na edição passada. Em print divulgado por Daniel no Twitter, o economista dizia que estava “a fim” do modelo e o defendeu dos ataques que ele sofreu nas redes sociais.

“Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que ter amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você”, escreveu Gil na mensagem, enviada em maio de 2020. O economista também contou que tinha se inscrito para o “BBB“, mas não havia sido escolhido.

E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!“, escreveu Daniel ao postar print.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!