Ravena Creole, Chloe Van Damme e timaço de drags fazem homenagem à Anitta no novo clipe de Xamã

Um timaço de drags cariocas foi convocado para estrelar o novo clipe do cantor Xamã, “Aries”, lançado nesta quarta (21/04). Na produção, as queens encarnam diversos momentos da carreira de Anitta, e revisitaram figurinos como o de “Me Gusta” e “Essa Mina É Louca”.

Ravena Creole, Chloe Van Damme, Aurora Black, Sara Jordan e Shaniqua foram as escolhidas para reproduzir os looks icônicos de Anitta no vídeo do rapper, que faz parte do álbum ‘Zodíaco’. Aliás, arrasaram menines! Parabéns!

‘Áries’ é uma canção inspirada na maior artista pop do Brasil. Quis fazer uma homenagem e foi aí que eu e o diretor Dauto Galli pensamos em chamar drag queens para performar momentos icônicos da Anitta. O universo drag é uma grande arte e nada mais justo que um tributo desses para uma grande artista”, disse Xamã.

“Foi um bastidor bem diferente dos outros que já fiz porque a equipe estava preparada para trabalhar com drag queens e suas necessidades, fomos tratadas como profissionais com todo o cuidado e respeito possível, a vibe do trabalho foi incrível e respeitosa”, revela Ravena Creole.

Veja o clipe de “Aries”, de Xamã

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!