Lembra dela?! Bissexual campeã da primeira e única edição de ‘A Fazenda de Verão’, Angelis revela que será mamãe

Vencedora da primeira e única edição de “A Fazenda de Verão”, exibida em 2013 pela TV Record, Angelis Borges anunciou nas redes sociais que será mamãe. Bissexual assumida, a ex-fazendeira revelou que espera o seu primeiro filho, fruto do relacionameto com um dos seus melhores amigos, o cantor e compositor Thiago Muller.

“De repente uma mãe. Por essa eu acho que ninguém esperava, nem eu mesma. Essa pandemia mudou muita coisa e não foi diferente comigo“, escreveu Angelis. “Estou solteira ha 1 ano e 4 meses e nesse tempo eu me aproximei muito do meu melhor amigo. Foram muitas conversas que nos conectou a alma, foram choros, risos, conselhos, broncas e tudo isso foi nos conectando de uma forma muito intensa, até que um dia aconteceu e naquele momento eu senti como se tudo estivesse fazendo sentindo“, continuou ela, que hoje ganha a vida como influencer em Los Angeles.

No entanto, segundo a ex-fazendeira, não foi nada fácil reconhecer que estava apaixonada por um homem. “Foram dias lutando contra esse sentimento dentro de mim, porque eu não conseguia acreditar que eu estava gostando de um homem“, explica ela. “Eu nunca pensei que iria sentir isso por homem nenhum. Mas acho que isso nunca aconteceu porque eu nunca tive uma conexão com um homem como eu tive com o Thiago. Um homem sensível, que acredita na igualdade ,que consegue ver a mulher como um igual e não como inferior“.

Ainda na publicação, a ex-fazendeira aproveita para reforçar que sempre será parte da comunidade LGBTQ+. “Eu sempre serei parte da comunidade LGBT, sempre defenderei com todo meu coração, porque eu acredito no amor como um todo. Sou a prova viva de que o amor não tem sexo. Ele simplesmente acontece, você só precisa se abrir pra ele. Nunca me rotulei, mas se fosse pra rotular sempre falei que seria bisexual porque acredito que eu me apaixono pela pessoa“, finaliza.

Para desespero dos bispos da Universal, a dupla mais quente da edição foi formada por Angelis e Manoella Stoltz. As duas viviam aos beijos e por conta disso sofreram diversas censuras do canal de Edir Macedo. Na época, a Record negou qualquer censura às duas, mas grupos LGBTQ+ se revoltaram e fizeram campanha pela permanência delas. A torcida deu certo, e o casal só se separou quando os confinados jogaram uma contra a outra na roça. No fim, Angelis sagrou-se a campeã com 69% dos votos.

Confira o anuncio

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!