Novidade! Em tempos de isolamento, Blued anuncia chat de voz para usuários brasileiros

Lançado há menos de um ano no Brasil, o Blued, aplicativo de relacionamento gay com mais de 54 milhões de usuários em todo o mundo, acaba de anunciar uma novidade para o aplicativo: os chats de voz. O Blued é o primeiro app de relacionamento gay do mundo a oferecer aos usuários esse serviço, que já está disponível em outros países.

Ao entrar nos chats por voz, o usuário pode participar como speaker, isto é, a pessoa que tem voz ativa, se esse tipo de lugar estiver disponível – cada sala de bate papo online tem capacidade para até seis speakers. Mas caso as posições de speaker estejam lotadas, o usuário pode assistir como espectador e se comunicar com os demais participantes por meio do chat escrito. As salas não têm limite para espectadores. O usuário também pode criar seu próprio chat de voz, definindo o ambiente por tema e criando o título para dar uma ideia do assunto abordado, mas também é possível criar espaços livres, sem assunto de discussão pré-definido.

O Brasil é um país com grande diversidade, por isso estamos muito felizes em oferecer aos brasileiros uma oportunidade de debater os mais variados temas relacionados ao universo LGBTQA+ no Chat de Voz, contribuir para o avanço da pauta da aceitação e levar às pessoas uma experiência incrível e inesquecível em termos de relacionamentos”, conta Jason Li, gerente de Marketing Global do Blued. Acessível para todos os usuários, o Blued está disponível para download tanto para sistema Android quanto IOS. Já baixou o seu?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!