Seguidor hétero revela desejo por Chay Suede e se declara: “Eu seria capaz de experimentar tudo com você”

Chay Suede segue chamando atenção de muita gente por conta de sua beleza, inclusive de homens heterossexuais. Intérprete do personagem Danilo em “Amor de Mãe“, o ator foi surpreendido pelo comentário de um suposto seguidor hétero no Twitter. Bem direto, o rapaz revela desejo por Chay e afirma que seria capaz de experimentar tudo com ele!

Eu sou hétero mas você desperta algo em mim que nunca senti por outros homens, eu seria capaz de experimentar tudo com você“, disse o seguidor em resposta ao post em que ator agradecia as mensagens recebidas dos fãs: “Muitas mensagens lindas hoje! Obrigado, obrigado e obrigado!”. A resposta, claro, não passou despercebida e diversos internautas questionaram a sexualidade do rapaz nos comentários da publicação.

O primeiro passo rumo à felicidade é rever essa conversa de ser hétero. O melhor é aceitar o que é. Hétero jamais vai sentir atração pelo mesmo sexo. Aceita que no mínimo é bi que a situação já melhora“, escreveu um. “Pelo visto o B de LGBT é de broderagem mesmo“, disse outro.

Confira

https://twitter.com/minhosouza/status/1379973824687570950

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!