Tarso Brant é questionado sobre “ter pinto” no primeiro episódio do “De Férias com o Ex Brasil Celebs”

A próxima temporada do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” nem começou e já está dando o que falar. Isso porque, logo no primeiro episódio do reality, Tarso Brandt é questionado por Pedro Ortega se possui pênis ou não.

Eu sou mais hétero. Gosto mais de mulher, mas já fiquei com homem. Tive uma experiência na minha vida que eu pude vivenciar os meus dois lados numa única existência. Eu sou trans. Vivi minha mudança de gênero desde criança. Eu sentia que o que o mundo falava que era certo, para mim não era o que parecia ser. A única escolha que eu fiz foi ser“, revela Tarso, primeiro participante trans a integrar o elenco do reality.

 “Tu é trans? Papo reto? Caral*o! Tu tem pinto ou não?”, questiona Pedro, que é prontamente respondido: “Não“, fala Tarso. “Não tem? É xereca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente“, finaliza Ortega. O assunto dividiu opiniões nas redes. Ao UOL, Tarso disse que levou a conversa “numa boa“. “Foi uma conversa espontânea. Eu levo as curiosidades numa boa, até perguntas um pouco preconceituosas. Tudo é curiosidade”, afirmou ele, que lançou recentemente sua primeira música.

O “De Férias com o Ex Brasil Celebs” vai ao ar todas as quintas-feiras na MTV às 21h30. Além disso, os episódios também ficarão disponíveis no Prime Video — serviço de streaming da Amazon.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!