Amazon divulga primeira foto de Billy Porter como fada madrinha sem gênero de nova adaptação de ‘Cinderela’

O site Entertainment Weekly liberou com exclusividade nesta sexta-feira (14/05) a primeira imagem de Billy Porter como a fada madrinha de ‘Cinderela‘. A obra, que traz a cantora Camila Cabello como a personagem principal, não possui nenhuma relação com a Disney, e vai estrear no Amazon Prime em setembro deste ano.

O filme trará uma nova abordagem musical para a história de Cinderela. Camila interpretará uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são maiores que o mundo e com a ajuda do Fab G (Billy Porter), uma fada madrinha de gênero neutro, ela conseguirá realizá-los. 

Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios. Estamos animadíssimos para ver Porter arrasando no papel!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!