Angela Ro Ro termina com namorada de 21 anos um dia depois de assumir relacionamento publicamente

Angela Ro Ro, de 71 anos, está solteira novamente. Dois dias após assumir que estava namorando com Mayara Serra, de 21, a cantora usou a sua rede social para avisar que o relacionamento chegou ao fim.

“Mais um vez fizeram de mim escada para a fama. Vou cobrar ingresso”, disparou Angela na web. Ao ser questionada por uma seguidora se havia terminado o namoro, ela confirmou: “Fui eu que coloquei um ponto final nessa mentira patética e ridícula”. Ro Ro e a jovem se conheceram no começo deste ano. Na segunda-feira (17/05), a veterana se declarou para a ex no Instagram: “Minha namorada e eu desejamos o melhor para vocês. Mesmo isoladas, sabemos que o amor é liberdade e respeito. Saúde a todos”.

Em entrevista ao jornal Extra, Mayara contou que as duas começaram o namoro em dezembro, pelas redes sociais, e que nunca se encontraram pessoalmente. “Estava tudo bem. Ela postou nossa foto no Instagram segunda-feira assumindo nosso namoro e seguiu normal. Na terça, do nada, ela começou a me acusar de querer fama às custas dela e deletou todos os comentários que havia feito nas minhas redes, e me bloqueou de tudo“, explica. “Eu a amo demais. Ela é a pessoa que eu mais amo na vida. É o amor da minha vida. Nunca quis fama às custas dela. Apenas queria ser assumida como namorada“, continua.

Me apaixonei pela Angela Maria, e não pela Angela Ro Ro. Amo essa mulher como nunca pensei em amar alguém na vida. Foi com ela que eu descobri o que era felicidade, o que era amor de verdade. Ela é tudo que eu sempre sonhei: o jeitinho que ela mexe no cabelo, as roupas que ela usa para dormir. O amor que ela tem pelos gatinhos que vivem na casa dela, os olhos que brilham, a gargalhada simples“, lamentou. “Estava planejando ir vê-la no Dia dos Namorados, e ela me apronta uma dessas. Estou desolada”.

VEJA + NO PHEENO

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!