DJ e produtor de moda, Nicolas Mogima tira a roupa e põe o bumbum pra jogo em cliques só de jockstrap

Uma das peças mais queridas do guarda roupa masculino, as jockstraps são um imenso sucesso e tem tudo haver com quem procura conforto e esquentar o clima na hora H. Rostinho conhecido em festas cariocas, o DJ e produtor de moda Nicolas Mogima também é fã da peça e decidiu mostrar tudinho pra gente!

Nos cliques, produzidos pelo próprio DJ, Mogima deixa a vergonha de lado e põe o bumbum pra jogo usando o seu mais novo acessório, uma das jocks da SevenMen. Figura cativa da ‘Noite Alfa‘ do Seven Cruising Bar, o magia ganhou a peça em uma de suas visitas ao bar exclusivo para homens.

Sempre que vou no Seven tento produzir um figurino diferente. Amo jock. Já usei a Pink Neon, a de renda preta da SevenMen e agora estou pensando o que vai ficar legal com essa branca que adorei“, conta o DJ. Nós adoramos!

Confira

VEJA + NO PHEENO

https://pheeno.com.br/2021/05/seguranca-em-primeiro-lugar-blued-lista-6-formas-de-evitar-golpes-em-aplicativos-de-relacionamento/

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!