Apresentador do Sportv reclama de ataques na web de torcedores do Fluminense após imitar Gil

Magno Navarro, apresentador do ‘Tá Na Área‘, do Sportv, usou as redes sociais nesta terça-feira (04/05) para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo por alguns torcedores do Fluminense pelas redes sociais, após imitar o ex-BBB Gil do Vigor na edição do programa que foi ao ar na última segunda (03/05).

Alguns torcedores do Fluminense não gostaram de me ver imitando o Gil. Fiquei 1h30 homenageando o Gil, falei de Fla, Inter, Gremio, Galo, Cruzeiro, etc. Mas tem alguns torcedores do Flu vindo me xingar, ameaçar e pedir respeito (?) ao clube“, escreveu Magno, que é torcedor do Tricolor. “Eu aposto que essas mesmas pessoas são aquelas que apoiam quando o clube vem com a campanha #ClubeDeTodos. A masculinidade frágil e a homofobia estão completamente enraizadas em nosso futebol, e isso é um mal absurdo. O futebol é democracia e TEM que abraçar todo mundo“, continuou. “Esses ignorantes não representam nenhum pouco a torcida do Flu. E mt menos conhecem minha história. Na primeira vez que falei numa webradio que ninguém ouvia, quis falar meu clube pra logo criar identificação com a minha torcida. Hoje recebo o carinho de outras e sou muito feliz com isso“, finaliza o apresentador.

Após o desabafo, o Fluminense saiu em defesa do apresentador. “Estamos com você, Magno Navarro. Você, assim como Gil do Vigor, leva alegria para dentro da casa de cada um que te assiste. Saudações Tricolores“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!