Pesquisa revela que comprimento do pênis tem relação com o tamanho do nariz; entenda

Uma pesquisa feita por cientistas da Universidade de Medicina da Prefeitura de Kyoto, no Japão, revelou que há uma relação entre o tamanho do nariz e o comprimento peniano flácido. De acordo os pesquisadores, narizes que apresentaram um tamanho maior estão relacionados a um pênis mais comprido. 

O estudo, feito entre abril de 2015 e março de 2019, contou com a análise de 126 corpos disponibilizados pelo instituto forense da universidade. Todos os corpos masculinos tinham entre 30 e 50 anos, e o tempo de morte era de até três dias. Durante a autópsia, foram tiradas medidas como peso, altura, circunferência peniana, comprimento peniano flácido, pesos testiculares direito e esquerdo, peso da próstata e tamanho do nariz. O tamanho do nariz foi medido pela distância entre o ponto médio dos dois olhos e a parte externa das asas do órgão – não à ponta dele. O resultado revelou que essa medida está relacionada com o comprimento peniano flácido e ereto, mas não há relação com a circunferência do pênis.

A conclusão feita pelos cientistas foi que narizes que apresentaram um tamanho maior estão relacionados a um pênis mais comprido. Segundo os pesquisadores, o fato de o tamanho do nariz estar relacionado ao tamanho ereto do órgão sexual indica que o comprimento do pênis não pode ser determinado pela idade, altura ou peso corporal, e sim por fatores genéticos existentes antes do nascimento. “Compreender o processo de crescimento do pênis ou das características faciais pode ser muito importante para extrapolar os níveis de androgênio fetal e acompanhar as funções genitais masculinas“, declararam os autores do estudo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!