Prefeito de Niterói propõe homenagear Paulo Gustavo colocando o nome do ator em rua da cidade

Axel Grael, prefeito de Niterói, quer homenagear Paulo Gustavo colocando o nome do ator e comediante em uma rua da cidade fluminense. Pelo Instagram, Grael prometeu abrir uma consulta pública para ouvir a população sobre a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, no bairro de Icaraí, para Rua Paulo Gustavo.

A genialidade e o amor de Paulo Gustavo por Niterói marcaram sua trajetória. Nada mais justo que a cidade retribuir e demonstrar toda a admiração por seu trabalho e a dor que sentimos neste momento. Vamos ouvir a população para definir a forma como vamos eternizar este amor recíproco entre Niterói e o ator. Decidi abrir uma consulta pública, através do Colab, para a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo“, informou Grael em suas redes sociais.

Vale ressaltar que o ator foi mais uma vítima da Covid-19, que já matou mais de 400 mil pessoas no Brasil. Aproveito para me solidarizar com todas as famílias que sofrem neste momento e reforço o pedido para que usem máscaras e mantenham o distanciamento sanitário“, completou. Grael também já havia declarado três dias de luto em Niterói. “Todo o meu carinho e solidariedade aos familiares e amigos, sobretudo à Dona Déa Lúcia, Seu Júlio Márcio, sua irmã Juliana e ao Thales, seu grande amor“, escreveu o prefeito.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!