Marcelo Cosme diz que Paulo Gustavo foi responsável por sua aceitação dentro de casa: “Ele mexeu com a vida da gente”

Marcelo Cosme, apresentador do GloboNews Em Pauta, faz um relato emocionante sobre sua identificação com Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira (04/05) em decorrência de agravamento da Covid-19. Ao vivo, o jornalista revelou que Paulo foi muito responsável pela sua aceitação dentro de casa.

Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 [Minha Mãe É Uma Peça/Globo Filmes], que ele conta para a mãe que é gay […] e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça“, começou ele. “E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar‘”, continuou.

Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu fala e minha mãe ria desta historia ‘vai me acolher“, finalizou.

VEJA + NO PHEENO TV

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!