Ariadna diz que ainda não falou com Íris após episódio de transfobia em ‘No Limite’: “Estou aberta para ensinar”

Eliminada desta terça-feira (25/05) do ‘No Limite‘, Ariadna foi a convidada do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta e contou detalhes de sua participação no reality show e falou sobre o episódio de transfobia envolvendo a colega de time, Íris.

Durante conversa com Fátima Bernardes e Tati Machado, Ariadna revelou que ainda não conversou com Íris, porém está aberta para ajudá-la a compreender sua realidade. “Nós ainda não conversamos, mas como já tinha dito antes, estou livre e aberta para uma conversa com ela, para fazer com que ela abra a cabeça para a nossa realidade. O Brasil é o país que mais mata mulheres trans no mundo”, disse. “Ela tem que saber qual é a realidade, como foi minha parceira, eu não vou ficar jogando pedra e criticando. Talvez ela tenha realmente essa ignorância no assunto e eu estou aqui aberta, para ensinar”, completou.

O episódio aconteceu após um desentendimento entre as duas participantes. Na ocasião, Ariadna contou que já recorreu à prostituição por não conseguir outro emprego. Íris replicou argumentando que ela “teve opção, sim“, que o preconceito estava “dentro da cabeça” dela.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!