Boyband brasileira hit nos anos 2000, Br’Oz está volta com single e clipe inéditos após 18 anos

Nostalgia que fala, né?! O grupo Br’Oz, que fez parte do pop brasileiro nos anos 2000 no rastro do sucesso do Rouge, está de volta com o single e clipe inédito “Insana”! Estão presentes quatro dos cinco membros originais: André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

18 anos separam Prometida, que ficou entre as cinco mais tocadas no país, em 2003, de Insana, mas a nova música tem muitas referências ao grande sucesso e o grupo brinca o tempo todo com a letra. Trata-se da mesma mistura de pop do início da banda, acrescentando beats de trap, timbres reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisões de vozes estilo K-pop.

No clipe, o agora quarteto canta e faz coreografias como nos velhos tempos. As cenas foram gravadas nos estúdios do Midas Music, de Rick Bonadio, que também dirigiu o clipe. “Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes”, conta André Marinho.

“É incrível estarmos juntos nesse momento, sentir que nossa química musical está intacta!”, conta Oscar. “Passar várias horas ensaiando a coreografia da nova música e relembrar várias histórias foi muito especial”, completa.

Para Matheus, a sensação é que o tempo não passou: “Quando estamos juntos, sempre comentamos que parece que nunca estivemos em hiato. É muito louco isso porque fazia tempo que não tínhamos atividades em grupo, que não ensaiávamos uma coreografia, por exemplo, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. A sensação é a de que conseguimos voltar no tempo com a maturidade de hoje”.

“Esses quase 18 anos de hiato musical serviu pra mostrar que quando há verdade e conexão musical, tudo flui naturalmente não importa o tempo. Voltamos a 2003, mas com a maturidade necessária”, finaliza Jhean.

Veja o clipe de “Insana”

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!