Calça de Lil Nas X rasga ao vivo durante performance e rapper precisa cobrir partes íntimas com as mãos

Lil Nas X passou por uma saia justa durante sua participação no programa “Saturday Night Live“, exibito na tv norte-americana na noite de sábado (22/05). O rappaer foi surpreendido ao ver sua calça rasgando e teve que cobrir as partes íntimas com as mãos, tudo isso enquanto performava ao vivo na atração.

Na ocasião, além de estrear o seu mais recente single no programa com “Sun Goes Down”, o cantor também levou a estética de “MONTERO” para o palco e recriou o clipe do seu maior hit. O que ele não esperava, no entanto, era que sua calça justíssima fosse rasgar bem no momento em que foi fazer uma performance de pole dancing. Felizmente ele não perdeu o foco e continuou cantando!

Logo em seguida, pelo Twitter, Lil Nas brincou com a situação e disse que rasgar as calças não estava nos seus planos. “Eu sei que eu faço muitas coisas planejadas, mas rasgar minhas calças ao vivo na televisão não é uma delas”, escreveu o rapper. “No início eu estava com medo até de me apresentar. Então nós ensaiamos por duas semanas, então todos os dançarinos foram retirados porque um teve Covid e os novos tiveram que aprender a coreografia em 24 horas. Então eu acabei rasgando minhas calças e não consegui terminar [a coreografia]. Entretanto, tudo acontece por uma razão”, explicou.

Sempre humorado, o cantor ainda postou um vídeo reagindo ao momento em que sua calça rasga durante a apresentação.

Confira

VEJA + NO PHEENO

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!