Conhecida como “Sandra Sapatão”, chefona do tráfico é presa enquanto tomava banho de sol em praia do RJ

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) do Rio de Janeiro informou que prendeu, nesta sexta-feira (21/05), a traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, de 54 anos, conhecida como “Sandra Sapatão“. Segundo investigações, Sandra é acusada de chefiar o tráfico de drogas na favela do Jacarezinho, na Zona Norte.

No momento da prisão, Sandra estava tomando banho de sol, na praia do Boqueirão, em Saquarema, na Região dos Lagos, a cerca de 120 quilômetros da cidade do Rio. De acordo com a Sepol, a prisão ocorreu após uma investigação em cima de informações coletadas pela equipe da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) na operação realizada no Jacarezinho em que 28 pessoas morreram, no último dia 6.

Ainda segundo a Sepol, “Sandra Sapatão” era uma das criminosas mais antigas e importantes da maior facção criminosa em atuação no estado do Rio de Janeiro. Em 2007, ela foi considerada pela Polícia Civil como um dos dez bandidos mais procurados no estado. Ao ser presa, em 2010, ela chegou a ser a única mulher presa em um presídio federal de segurança máxima.

VEJA + NO PHEENO

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!