Colton Underwood revela que saiu do armário depois de ser chantageado por foto pelado em spa gay

Famoso por sua participação no reality show “The Bachelor“, o ex-jogador da NFL, Colton Underwood, fez uma revelação assustadora: ele só assumiu sua homossexualidade por causa de um escândalo de chantagem.

Em uma nova entrevista para a revista Variety , Underwood fala sobre quando começou a explorar sua sexualidade em um spa gay de Los Angeles “apenas para olhar”, como ele diz. Não muito depois, ele recebeu um e-mail anônimo alegando ter fotos dele nu no local. Na mensagem, uma pessoa teria ameaçado denunciá-lo à imprensa. Os e-mails acabaram levando o ex-jogador a ter uma conversa franca com seu agente publicitário e a buscar tratamento na terapia. Underwood conta que também começou a usar o Grindr sob um pseudônimo, antes de finalmente decidir sair do armário.

Colton Underwood assumiu sua homossexualidade em uma entrevista ao Good Morning America no mês passado. Na época, ele admitiu que ainda não havia encontrado uma conexão com um homem. “Eu nunca me permiti”, disse ele. Underwood também revelou que chegou a pensar em suicídio enquanto lutava contra sua sexualidade.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!