Converse lança nova linha arco-iris em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQ+

A Converse possui uma vasta coleção de calçados e acessórios icônicos, mas continua inovando e lançando produtos incríveis. Desta vez, na sua sexta campanha anual para o Mês do Orgulho, a marca criou uma nova coleção de All Stars desenhada exclusivamente por designers da comunidade LGBTQ+.

Para dar voz a jovens criativos, a marca escolheu cinco membros da All Star global para trabalhar com a sua equipa de design, desde o conceito e ideia até à produção. A coleção deste ano inclui novos designers para os tênis Chuck 70, Chuck Taylor All Star e Run Star Hike, bem como duas camisetas, uma regata e um novo par de tênis.

Além disso, no site há uma sessão onde você pode personalizar os seus próprios tênis! Curtiu?! No site oficial da Converse, o preço dos itens novos varia entre 65 e 115 dólares. Desde o lançamento de sua primeira coleção Pride em 2015, a Converse doou mais de US $ 1,3 milhão em apoio a organizações LGBTQ+ locais e globais.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!