“Quero ser petista com o mesmo orgulho que sou gay”, diz Jean Wyllys durante evento virtual de filiação ao PT

O ex-deputado federal do PSOL, Jean Wyllys filiou-se nesta segunda-feira (24/05) ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em um evento virtual organizado pela legenda, Jean deixou claro que está mudando de partido para apoiar a candidatura de Lula à Presidência da República em 2022.

Quero ser petista com o mesmo orgulho que sou gay“, disse na live, que ainda contou com a participação dos principais nomes do partido como Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef, Fernanda Haddad e Gleisi Hoffmann. “Passei anos sendo tratado como petista por pessoas do meu partido que desconhecem o que é cooperação e respeito”, continuou Jean, sem citar nomes de membros do antigo partido.

Uma vez que sou insultado como petralha pela extrema direita e seus meios de desinformação, uma vez que estava levando a fama sem deitar na cama, uma vez que paguei um alto preço por isso, mesmo não sendo até o dia de hoje petista de fato, uma vez que desejo me empenhar muito na campanha de Lula, sem constranger nenhuma das figuras públicas de meu partido PSOL, que respeito bastante e, principalmente, porque só quero saber do que pode dar certo”, concluiu Jean.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!