Ellen DeGeneres anuncia fim de seu programa após 18 anos no ar: “Não é mais um desafio”

Ellen DeGeneres anunciou, nesta quarta (12/05), que seu programa “The Ellen DeGeneres Show” chegará ao fim em 2022 após quase duas décadas de exibição. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Ellen disse que foi ela quem optou pelo encerramento da atração, ainda em 2018, depois de assinar um contrato de mais três anos com a Warner.

Queriam me contratar por mais quatro anos e eu disse que aceitaria, talvez, por mais um. Chegamos ao acordo de mais três anos e eu sabia que seriam os últimos“, disse a apresentadora de 63 anos. O programa, no ar desde 2003, rendeu a ela 64 prêmios Emmy, além de outras 20 premiações. “Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada – e por mais maravilhoso e divertido que este programa seja, ele não é mais um desafio. Preciso de algo novo pra me desafiar”, disse.

Sobre o futuro, Ellen afirma que tem vontade de voltar a fazer cinema e TV: “Uma sitcom parece um ‘passeio no parque’ comparado com um talk show de 180 episódios por ano. Não sei se é isso o que quero fazer em seguida, mas filmes com certeza. Se aparecer um grande papel, vou conseguir fazer, algo que eu não consigo agora”.

Em 2020, o programa foi acusado de ter um “ambiente tóxico” e DeGeneres se desculpou posteriormente, mas ela garante que esse não foi o motivo do encerramento: “Quase impactou o programa. Foi muito doloroso para mim. Muito. Mas se eu estivesse desistindo do programa por causa disso, eu não teria voltado nesta temporada. Então, não é por isso que estou parando”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!