Gil do Vigor é o mais novo contratado da TV Globo : “Eu estou regozijado demais”

O ex-BBB Gil Nogueira é o mais novo contratado da TV Globo! A novidade foi anunciada pelo Instagram oficial da amissora, nesta terça (11/05), e pelo próprio pernambucano.

Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais“, disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram, mostrando uma arte de sua foto em um crachá da emissora.

O perfil da Globo também celebrou. “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil Nogueira, BRASILLLLLLLLL!  Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo“, dizia a publicação.

De acordo com a Globo, os projetos envolvendo Gil ainda estão em desenvolvimento, e ele vai continuar com os estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!