Ikaro Kadoshi comemora ser 1ª drag queen a apresentar o Miss Universo: “Eu tô explodindo de felicidade”

Íkaro Kadoshi está com tudo! Um dos nomes a frente do programa ‘Drag Me As a Queen’, a artista será a primeira drag queen a apresentar o Miss Universo 2020, que precisou ser suspenso no ano passado devido a pandemia. A transmissão do 70º Miss Universo será feita pelo canal a cabo TNT contará com comentários de Kadoshi.

Que emoção! Eu ainda não acredito! Pela primeira vez na história uma DRAG QUEEN vai APRESENTAR o MISS UNIVERSO na Televisão”, comemorou a artista. “Eu tô explodindo de felicidade! Espalhe a notícia! Espero vocês dia 16 de maio, domingo, as 21 horas , ao vivo na TNT“, concluiu Kadoshi. O evento será realizado no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, nos Estados Unidos. A modelo gaúcha Julia Gama será a representante do Brasil na disputa.

Nos comentários, amigos e seguidores parabenizaram Kadoshi pela conquista. “Que sucessooooo! Parabéns“, escreveu Penelopy Jean. “Que ahazoooooo“, disse Rita von Hunty. “Merecidíssimo! Você é puro talento“, comentou o jogador Richarlyson Barbosa. Sempre humorada, Suzy Brasil não perdeu a piada e comentou: “Vou concorrer“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!