Lumena Aleluia esbanja poder e sensualidade em ensaio exclusivo para Marie Claire

Lumena Aleluia está focadíssima em ressignificar sua jornada após uma participação conturbada na casa do Big Brother Brasil 21. Em ensaio exclusivo para Marie Claire, a DJ e psicóloga baiana de 30 anos esbanjou sensualidade em fotos ousadas e falou sobre a descoberta da sexualidade após anos se reprimindo.

Infelizmente já me reprimi por muito tempo. Meus desejos, minha sexualidade. O reality me proporcionou a coragem para apresentar essa Lumena para o mundo“, conta Lumena, que quer mostrar sua essência alegre e inspirar outras mulheres com sua força. “Nunca reinvidiquei esse lugar de perfeição, esse lugar de verdade única. É importante dizer: eu nunca fui santa“, explica a psicóloga. “Ter ido para um reality, me expor no grau que consegui me expor, fez com que eu saísse mais forte. Agora estou com muito mais força para colocar essa Lumena para jogo. Para que a galera possa me conhecer como realmente sou, todos os meus lados. Quero me descobrir mais a cada experiência“. 

Segundo a ex-BBB, foi apenas em 2016, quando fez intercâmbio na África do Sul, que ela decidiu explorar mais a sua sexualidade. “Foi quando eu me senti muito livre. Fui estudar inglês e acabei estudando ‘outras línguas’. Me apaixonei por uma menina, me bolei também com uma africana, com uma colombiana, uma sueca… Foi tudo lindo e maravilhoso. Quando voltei para o Brasil, já estava um pouco mais livre em relação a essa questão porque tinha vivido lá minha experiência de libertação. Em território diaspórico africano!“, lembra.

Ainda sobre sua participação no reality global, ela afirma: “Saí de lá bastante adoecida por conta do baque, mas após essa experiência consegui me reinventar e colocar para fora as Lumenas que eu queria ter levado para o reality e não consegui“. Todo sucesso para você, Lumena!

Confira

VEJA + NO PHEENO

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!