Polícia Civil do Paraná divulga identidade de possível serial killer de gays em Curitiba e Santa Catarina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, neste domingo (16/05), fotos do suspeito de ter matado e roubado três homens gays entre os dias 16 de abril e 4 de maio deste ano, em Curitiba, no Paraná, e em Abelardo Luz, no Estado de Santa Catarina. Tiago Correia Soroka possui mandados de prisão temporária em aberto pelos crimes.

Segundo a PCPR, Soroka é responsável pelas mortes de David Júnior Alves Levisio, ocorrida no dia 27 de abril, e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, morto no dia 4 de maio, ambas na capital paranaense. Ele também é suspeito do latrocínio de Robson Olivino Paim, no dia 16 de abril, em Abelardo da Luz (SC). Ainda de acordo com a policia, no dia 11 de maio, Soroka tentou fazer mais uma vítima, também homossexual, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, o rapaz conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens subtraídos.

De acordo com as investigações, o suspeito marcava os encontros por aplicativos de relacionamento. Soroka trocava fotos com os rapazes e, depois, ia até a casa deles. Ao chegar no local, as jovens eram mortos por meio de estrangulamento e eram cobertos logo após o crime. Todos tiveram bens subtraídos.

A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Confira fotos do suspeito

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!