‘Tem Que Vigorar’: Gil do Vigor divulga capa e título de seu livro biográfico

Um dos participantes mais queridos da última edição do ‘Big Brother Brasil‘, Gilberto Nogueira divulgou o título e capa do seu livro nesta quarta-feira (19/05). Antes mesmo do lançamento, a obra, batizada de “Tem Que Vigorar”, já está lucrando com 5 mil exemplares vendidos na pré-venda.

No livro, que será publicada pela Globo Livros, Gil conta os momentos preferidos dele no BBB, da infância pobre em Pernambuco e fala sobre as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua. Além disso, o livro também promete abordar os momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação.

Com depoimentos de Jacira, mãe dele, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, o livro traz ainda um dicionário com os memes e bordões do economista. “Brasil, revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda. Tem que vigorar! é puro regozijo. Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões”, comemorou o economista. No momento, “Tem Que Vigorar!” está em pré-venda e você já pode garantir o seu exemplar aqui. O lançamento oficial está previsto para o dia 10 de junho.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!