Bruno Gadiol fala sobre sua sexualidade: “Luto todos os dias para simplesmente ser e aceitar quem eu sou”

Bruno Gadiol, famoso por interpretar Guto em “Malhação: Viva a Diferença“, usou as redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre a sua sexualidade. O ator, que assumiu ser homossexual em 2018, disse que ainda luta para se aceitar totalmente.

“Só meus amigos, Deus, meu namorado, minha terapeuta e minha família sabem o quanto eu luto todos os dias pra simplesmente ser e aceitar quem eu sou em minha totalidade. Isso por conta de tanta homofobia vivida direta ou indiretamente na minha vida”, disse Gadiol. “Sempre me disseram que eu não poderia ser quem eu sou. Mas ser quem eu sou é tudo o que posso ser. É a única coisa que eu vim fazer nesse planeta”, falou ele, que disse ainda desejar que as próximas gerações tenham mais liberdade para viver.

“Desejo que as gerações presentes e futuras possam crescer livres do medo que me sufocou e ainda sufoca. Que possamos, simplesmente, ser quem somos. Sem medo de perder o emprego, de apanhar na rua, de ser expulso de casa e de tantas outras tristes possibilidades. Desejo que vocês se amem, se aceitem e sejam quem são. É sobre isso… muito amor!”, finalizou o artista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!