Thales Bretas sobre a morte do marido, Paulo Gustavo: “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Sempre te amarei”

O médico Thales Bretas prestou homenagem emocionante ao marido, Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (04/05), após complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu a pulmão artificial, mas não resistiu.

Esse é o primeiro post de Thales após a morte do ator. Os dois eram casados desde 2015. Em 2019, se tornaram pais de Romeo e Gael, ambos de um ano, por meio de barriga de aluguel.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, diz um trecho da mensagem.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, completa Thales! Muita força nessa hora!

Confira o post de Thales Bretas

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!