Theatro Municipal do Rio oferece espaço para velório de Paulo Gustavo: “Está à disposição da família”

O velório do ator e humorista Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira (04/05) em decorrência de complicações da Covid-19, deve ocorrer no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo.

Em nota, a instituição “lamenta profundamente a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, e esclarece que colocou o Theatro à disposição da família para o velório, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19, já que Paulo Gustavo sempre manifestou grande apreço pelo Municipal“. Ainda segundo o Theatro, nenhuma decisão foi tomada em definitivo pela família, nem há informações sobre dia e horário. Entre outros cuidados, o caixão de Paulo deve permanecer lacrado e a família não deve se aproximar do corpo, por riscos de infecções com o novo coronavírus.

Paulo Gustavo morreu na noite de terça após quase dois meses internado por complicações causadas pela Covid-19. O ator deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, que nasceram em agosto de 2019.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!