William Bonner surpreende e apresenta ‘Jornal Nacional’ ostentando barba grisalha: “O daddy que eu pedi a Deus”

William Bonner virou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (17/05) ao apresentar o “Jornal Nacional” com um visual diferente. Ostentando a barba com fios grisalhos, o âncora foi bastante elogiado e chegou a ser chamado de “sugar daddy” por um de seus seguidores.

Bastaram alguns minutos do apresentador no ar para que os internautas levassem o nome dele ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. “As definições de suggar daddy foram atualizadas“, disse um seguidor. “William Bonner é o meu tipo de homem, tem outros tipos, mas o tipo William Bonner tá em 1°“, disse outro. “William Bonner de barba entre em minha casa e coma o meu c*“, escreveu um internauta mais ousado. Até mesmo o primo do jornalista, o ator Hugo Bonemer, que é gay assumido, elogiou o novo visual: “O ancora MAIS GATO do mundo é meu primo HELP”. Não sei vocês, mas nós adoramos o novo visual! Tá um gato!

Confira a reação da internet

https://twitter.com/EveraldoSSJr/status/1394591659988553728

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!