Anderson Müller, o Abel de ‘Caminho das Índias’, perde seguidores após publicar foto com o marido

O ator Anderson Müller, de 51 anos, lamentou a perda de seguidores nas redes sociais após publicar uma foto com o marido, o médico Paulinho, no Dia dos Namorados. Em conversa com o Extra, o ator disse que ficou impressionado com a repercussão do post.

Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar“, desabafa ele. “O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muio legal“, completa Anderson.

Sobre o relacionamento com o médico, que já dura 17 anos, ele conta que os dois sempre foram bastante reservados. “A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!