Canal no Youtube fecha parceria com Blued e lança curtas sobre relações em tempos de aplicativos de pegação

Muito antes da pandemia, os aplicativos de relacionamento já tinha caído no gosto popular, principalmente na comunidade LGBTQ+, já que facilitam conhecer novas pessoas. O canal no Youtube “Filmes Gays – Kinobox“, que conta com mais de 72 mil seguidores e exibe semanalmente curtas-metragens nacionais, aproveitou esse hábito para criar uma história de romance gay.

Aproveitando o Mês do Orgulho, o canal fechou uma parceria com o Blued e irá lançar seus primeiros curtas-metragens originais! A estreia está marcada para os dias 26 e 30/06, às 11h da manhã. O principal objetivo do canal é dar visibilidade pra diversidade de histórias e vivências do universo LGBTQ+. Tanto o curta JONAS & MAX, quanto sua continuação MAX & GABRIEL, serão exibidos no canal. O filme conta com a participação Estevão Bonotto, Kleiton Ramos e Tayor Machado no elenco. A direção é do criador e apresentador do canal, Vitor SM, e da co-criadora Danielle Villanova.

Conheça alguns dos curtas disponíveis

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!