“Força-Queer”: Netflix divulga trailer e data de estreia de sua próxima animação LGBTQ+

Aproveitando o Mês do Orgulho, a Netflix divulgou o trailer oficial e revelou a data de estreia de “Força-Queer“, sua mais nova série LGBTQ+.

A animação LGBTQ+ acompanha Steve Maryweather, um dos mais promissores agentes da AIA (Agência Americana de Inteligência), até que a sua fama é ofuscada quando ele se assume gay. Então, a agência resolve mandá-lo para West Hollywood, onde ele lentamente sumiria do mapa. No entanto, ao invés disso, Maryweather monta o seu próprio esquadrão de agentes secretos LGBTs, formando a “Força Queer”.

A série contará com 10 episódios em sua primeira temporada, que estreará no dia 2 de setembro na plataforma. Já o elenco é composto por nomes como David Harbour, Sean Hayes, Gary Cole, Patti Harrison, Laurie Metcalf, Matt Rogers, Wanda Sykes e Gabe Liedman.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!