“Fórmula do Sucesso”: Primeira produção pornô gay da Sexy Hot ganha data de estreia

Depois de anunciar seu primeiro filme pornô gay, a Sexy Hot divulgou a data de estreia da produção: sábado (26/06), à meia-noite. Batizado de “Fórmula do Sucesso“, esse será o primeiro filme erótico gay original da marca em 20 anos de produção de conteúdo ao público heterossexual.

Conforme informações do UOL, a produção será protagonizado pelo casal Christian Junior e Bryan Weberr. Na trama, eles também trabalham juntos e organizam um comercial para uma academia de ginástica. Outro ator que participará da gravação do comercial, vivido por Lucas Scudellari, chama a atenção do casal. O filme será exibido no site do Sexy Hot e na TV.

Estamos de portas abertas para receber todos os gêneros e avançar na diversidade. Esse é o nosso primeiro filme gay de produção própria e fizemos questão de estrear esse longa no mês da diversidade. Com essas mudanças, queremos reforçar o intuito de gerar cada vez mais identificação com diferentes públicos, sempre com respeito e valorizando a indústria“, explica Cinthia Fajardo, diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!