Executiva inclui outras mulheres trans em seu trabalho: “Minha causa nunca vai ser só ganha comigo”

Recebemos no estúdio do Pheeno a executiva Fabíola Lopes! Mulher trans, ela é uma profissional de sucesso de uma multinacional e conta que, com medo do preconceito, fez a transição tarde, o que a levou a conseguir terminar duas graduações.

Quando descobriu o mundo do transformismo, ficou encantada e participou de concursos de miss e desfiles como musa do Carnaval, até decidir abraçar a mulher que realmente era. Na empresa que trabalha, Fabíola conta que nunca sofreu preconceito e que, reconhecendo seus privilégios, quer trabalhar a inclusão de outras mulheres trans: “Minha causa nunca vai ser só ganha comigo”.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!