Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, fica noivo de ator: “Foi um momento tão perfeito e lindo”

Frankie Grande, irmão de ninguém menos que Ariana Grande, está noivo do também ator Hale Leon, de 28 anos! Juntos há dois anos, a novidade foi divulgada pelo casal com exclusividade à revista People.

Foi um momento tão perfeito e lindo. Hale ficou completamente surpreso e nós dois começamos a chorar de alegria. Venho pensando em propor a ele há mais de um ano e foi absolutamente de tirar o fôlego para nós dois! Mal posso esperar que todos vejam o vídeo! Oh, meu Deus! Estamos muito felizes!“, disse Frankie, que foi quem organizou o pedido de casamento.

Os dois se conheceram em 2019, em um balada de Los Angeles. “Eu aleatoriamente acabei indo para este bar e eu vi Hale, que estava dançando no palco. Ele conhecia todas as danças e eu fiquei maravilhado. Foi definitivamente amor à primeira dança“, brincou Frankie. Segundo ele, toda a família aprova o relacionamento do casal. “Minha avó realmente o ama e desfilou com ele pela casa de repouso, mostrando pra todo mundo que o novo casal gay estava lhe visitando. Foi tão legal“, disse.

No Instagram, Frankie também celebrou a novidade. “Ele disse ‘sim’!  Estamos noivos! Estou tão feliz que meu melhor amigo disse que queria passar o resto de sua vida comigo! Me acompanhando e me fazendo rir para sempre! Mal posso esperar para postar o vídeo. Que maneira de celebrar o Mês do Orgulho LGBT”, postou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!