Thales Bretas decora consultório com frase de Paulo Gustavo: “Amar é ação, amar é arte”

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, decidiu decorar seu consultório médico com uma frase do saudoso marido, que morreu no início de maio, vítima da Covid-19.

Amar é ação, amar é arte“, diz a frase, dita por Paulo Gustavo em seu especial de fim de ano 220 Volts, que foi ao ar na TV Globo em 2020. Ainda em outras publicações, Thales destaca a sua saudade do marido e compartilha fotos e vídeos na rede social. “Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar… Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento… e sinto muito…“, escreveu ele na legenda de uma novo foto em que aparece caminhando ao lado de Paulo.

A última sexta-feira (04/06) marcou um mês desde a morte de Paulo, e o humorista ganhou diversas homenagens não só de Thales, mas de sua família e de amigos como Tatá Werneck, Mônica Martelli e Preta Gil.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=p9xZt527iA4&feature=emb_title

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!