Humorista Gustavo Mendes assume namoro com acupunturista de Brasília: “A roleta está girando e estou muito feliz”

Famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes está vivendo um novo amor. Por meio do seu perfil no Instagram, Gustavo assumiu que está namorando com o acupunturista brasiliense Sued.

Eu já me fiz, me desfiz e, principalmente, me refiz milhares de vezes. E é por isso que eu não tenho medo de apostar todas as minhas fichas no que eu acredito, naquilo que eu amo, independente do que seja ou daquilo que pensem à respeito“, escreveu o humorista. “Hoje falarei de amor e já adianto que todas as minhas fichas foram apostadas, a roleta está girando e eu estou muito feliz“.

Pode ser que eu perca tudo, mas, paciência, não é sempre que se ganha. Mas uma coisa é certa, se eu perder, me recuperarei. EU SEMPRE RECUPERAREI. Porque nasci sem nada e estou VIVO! Não se esqueçam do que eu disse lá no inicio ‘eu não tenho o menor problema em me refazer“, continua Gustavo.

Por fim, ele pede para que seus seguidores nunca percam o medo de recomeçar: “Você também deveria perder esse medo de recomeçar, afinal, não há como viver uma grande história ou receber um grande prêmio sem arriscar-se. Arrisque-se! O nosso maior galardão é a vida que se vive. Viva! Comece AGORA! Trate de ser feliz! Bom dia!”

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=p9xZt527iA4&feature=emb_title

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!