Homem fica incomodado com presença de travesti na frente de casa e atira contra jovem: “Era só para assustar”
Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu de maneira preventiva um homem por atirar contra uma travesti, na cidade de Itumbiara, no Sul de Goiás. O crime teria acontecido após o rapaz ficar incomodado com a presença da vítima, que estava em um ponto de prostituição em frente à casa da sogra do atirador.
Segundo informações do portal Mais Goias, o crime ocorreu por volta das 21h, no último dia 17 de abril deste ano, na Avenida Afonso Pena, em Itumbiara. No entanto, a prisão aconteceu apenas nesta segunda-feira (14/06). De acordo com o delegado Felipe Delta, responsável pelo caso, o homem não era cliente da travesti, apenas estava incomodado pela presença dela. “O travesti (sic) começou a falar desaforos, mandado sair dali, que eu estava estorvando. Minha esposa e meu filho de 9 anos desceram do carro e eu disse ‘desconfia, vai procurar seu rumo’, mas ele (sic) continuou xingando. Foi quando ‘arrodeei’ o quarteirão e peguei minha arma e dei dois tiros, mas só para assustar”, disse o criminoso em depoimento obtido pelo portal.
Já a vítima, alega em depoimento que estava conversando com um vendedor de laranjas, quando a mulher do suspeito e a criança desceram do carro. Em seguida, o motorista gritou “sai dai viado desgraçado (sic)” e ela retrucou. “Continuei conversando com o vendedor de laranjas, quando o carro voltou a aparecer e só vi um clarão dos disparos”, detalhou a travesti, que foi atingida em sua perna direita. Ela nega ter iniciado a discussão com o homem, alegando que apenas retribuiu as ofensas
Apesar de ter alegado que jogou a arma fora, a polícia encontrou o objeto posteriormente, na casa do acusado. O suspeito já foi preso uma vez pelo crime de ameaça, segundo o delegado. O criminoso encontra-se preso por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.