Lil Nas X rebate críticas à performance: “Vocês fingem que a homossexualidade não existia na cultura africana”

Neste domingo (27/06), rolou o BET Awards e a performance de Lil Nas X com certeza foi um dos pontos altos da noite. O artista de 22 anos encerrou a apresentação de seu hit “Montero” com um beijão na boca de um de seus dançarinos. Por conta disso, o rapper recebeu diversas críticas e comentários homofóbicos nas redes sociais. Mas ele não ficou calado!

Pelo Twitter, um internauta criticou o cantor por atrelar a cultura africana à comunidade LGBTQIA+. “Não use a cultura africana para uma merda como esta!!!! Respeite nossos ancestrais!“, disse um internauta. Em resposta, Nas escreveu: “Vocês todos realmente gostam de fingir que a homossexualidade não existia na cultura africana”. O artista aproveitou a situação para brincar com o nome do BET Awards, chamando de LGBET, se referindo à comunidade LGBTQ+. Apesar das criticas, a Billboard considerou a apresentação de Nas como a melhor da noite.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!