Madonna se apresenta em festa do orgulho e leiloa selfie por R$50 mil em apoio a ONG LGBTQ+

Um dos principais ícones da comunidade gay, Madonna fez um show arrasador em uma festa do orgulho LGBTQIA+, nesta quinta-feira (24/06), na The Boom Boom Room, famosa balada em Nova York.

Aos 62 anos, a cantora roubou os holofotes com seu visual ousado, em que deixava seus seios totalmente à mostra, e interpretou os hits “Hung Up” e “I Don’t Search I Find”. Depois do curto show, a cantora foi pra pista, no meio da galera, usando uma peruca rosa e fez fotos com fãs.

Além disso, Madonna leiloou três fotos polaroids. Uma de suas selfies custou a bagatela de US $ 10.000 (cerca de R$50 mil). Todo o dinheiro arrecado será doado para o “Hetrick Martin Institute”, uma organização que tem como objetivo fornecer um ambiente seguro e de apoio para jovens membros da comunidade LGBTQIA+.

Confira alguns cliques e vídeos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!