Pepita revela ameaças de morte e lamenta transfobia nas redes sociais: “Extremamente esgotada”
Foto: Reprodução/Instagram
Pepita veio até às redes socias, neste domingo (20/06), para expor uma situação extremamente absurda. Em um desabafo, a artista revelou que vem sofrendo ataques gratuitos na web por conta de seus posiconamentos em prol da comunidade LGBTQ+.
“Estou extremamente ESGOTADA! Hoje pela primeira vez me peguei perguntando se realmente vale a pena essa luta ou se estou dando murro em ponta de faca. O que leva pessoas a te atacarem nas redes sociais por um posicionamento que você teve? Até ameaçada de morte já fui hoje“, revela Pepita.
Já em outro comentário, a presentadora do “Cartas Para Pepita” pede um poscionamentos das plataformas. “Está tudo tão tóxico aqui ou é impressão minha? Cadê os administradores dessas redes socais que não está vendo CRIMINOSOS escondidos atrás de fakes para atacar e ameaçar os outros? TRANSFOBIA É CRIME SIM e NINGUÉM merece sair impune. Chega de brincadeiras que matam VIDAS! CHEGA“, finaliza.
Está tudo tão tóxico aqui ou é impressão minha? Cadê os administradores dessas redes socais que não está vendo CRIMINOSOS escondidos atrás de faks para atacar e ameaçar os outros? TRANSFOBIA É CRIME SIM e NINGUÉM merece sair impune. Chega de brincadeiras que matam VIDAS! CHEGA.
— Pepita (@PepitaOfc) June 20, 2021