Safadinho! Lil Nas X quer comemorar o mês do Orgulho LGBTQ+ transando com 100 fãs sortudos

Usuário assíduo do Twitter e dono de posts divertidíssimos, Lil Nas X aproveitou o primeiro dia do Mês do orgulho LGBTQIA+ e usou a rede social para pregar uma pegadinha em seus seguidores.

Feliz mês do orgulho. Farei sexo com 100 fãs sortudos para comemorar”, escreveu o rapper de 22 anos. E a brincadeira não parou por aí! Como reparação histórica, Nas X fez um pedido para os fãs heterossexuais: “Para o mês do orgulho, se você tiver amigos que fazem parte da comunidade LGBTQ+, diga a eles que são amados”, escreveu. “Dê a eles todo o seu dinheiro“, completou ele.

Os fãs, por sua vez, começaram a brincar e perguntaram porque o músico não doa todo o seu dinheiro as pessoas da comunidade. Lil, então, publicou um tweet dizendo que os fãs que respondessem com um emoji de arco-íris receberiam cem dólares. No entanto apenas pessoas mencionadas conseguiriam responder, e bom, ele não mencionou ninguém. Que safado!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!